SANTARÉM-PARÁ-BRASIL *Portraits

para 152

Tive a sorte de ir pra Santarém, e claro me apaixonei pelo Pará. A Melhor comida brasileira… realmente brasileira…

Esse ano voltei, fui pra Belém e Ilha do Marajó… mas as pessoas de Santarém são especiais… eles tem essas caras rudes e são doces… é um lugar surpreendente, uma ótima opção pra subir o Rio Amazonas e se jogar mais pra cima… nessa viagem fui para Lago Grande, 12horas de barco e depois mais 12 horas de carro, até chegar nas comunidades que fui desenvolver embalagens para os produtos locais *(mel, tapioca e farinha de mandioca, claro!) Fui por uma ONG italiana parceira do Instituto Europeo di Design , onde eu estudei… a única coisa muito triste, é que nessas 12horas de carro, tudo era desmatado pra agropecúaria, tinha muitas pistas de pouso de aviões… e floresta mesmo, nada! Sad, sad!

para 091para 109para 108para 115para 119para 118

2 Respostas para “SANTARÉM-PARÁ-BRASIL *Portraits

  1. Acho que vc deve investir nos retratos com mais proximidade, VC perdeu o negro no balcão, que ficou de lado, escondido de vc e de nós. Vc encontrou ótimoas oportunidades, mas, me parece, ficou com medo do retratados. O último retrato é um retrato ótimo.

  2. Missilene aguiar

    eu amei a foto numero 2 é meu pai.

Deixe uma resposta

