MELISSA EU! EVENTO DE 30 ANOS

L1110382
L1110244
L1110190Esse Mega casarão colonial fica em Santa Teresa, chama-se Solar Real… é gigantesco e tem uma vista inesquecível da Baia de Guanabara…
L1110318
L1110327O Solar é no Rio e estou trabalhando com a Erika Palomino, Andrea Franco, Maria Monteiro, Carol Fraj, Maneco Quinderé…. uma equipe dos sonhos pra fazer um evento dos sonhos, o “Melissa Eu! ” evento de 30 anos da Melissa.

Nesse trabalho estou mantendo o blog http://www.solarmelissa.wordpress.com, fazendo algumas fotos, vou cuidar das imagens e impressões das fotos, ser o Trânsito de tudo e principalmente ser braço direito da Maria Monteiro, a curadora mais incrível e CDF do Brasil.

Não preciso nem falar o quanto estou gostando, equipe incrível e  um bom assunto !!!

3 Respostas para “MELISSA EU! EVENTO DE 30 ANOS

  1. Eu queria ir,tenho certeza q vai ser 10 ^^

  2. vcs estão no Rio?
    Meninas, preciso falar com vcs!

Deixe um comentário

